Não sei..

Não sei.. Não sei da noite nestes dias, não sei da luz apagada que vias, do que mereço, não sei lembrar-me do que não me esqueço, não sei da fogueira de verão onde me aqueço, não sei da alma perdida quando me encontra, não sei navegar curioso nesta onda, não sei mentir ocultando a verdade do que há-de vir, não sei chorar quando tento sorrir, não sei alvejar o oculto do mero sentir, apenas caminho, não sei voar sobre as asas do destino, não sei dançar quando desafino, não sei viver quando adormeço, não sei das notas desafinadas que não mereço, não sei da partitura que não me esqueço, venço não sabendo, querendo alcançar o que não me alcança, vivendo e em suaves harpejos apelar para que vença, não sei da noite, nem da crença, não sei do dia, não sei de nada e do que tinha a certeza que não me esquecia, não sei cortar a recta, não sei se acordar assim me afecta, não sei olhar quando fecho os olhos, desconfiado, faço por sonhar num salto viciado, não sei adormecer em suaves notas do mais belo fado, recebi o recado em meigos toques na mensagem, não sei se caminho indiscreto ou se mergulhei na viagem, não sei, não sei nada nem sei tudo, não sei do ataque nem do escudo, não sei defender, planear, sei esquecer e criar, olhar, sentir, esquecer o que veio num rigor do que há-de vir.. Não sei se me esqueci dos acordes da sinfonia que eu próprio criei, não sei da harmonia da orquestra que eu próprio ensaiei, apenas sei tudo o que não sei..

Comentários

Anónimo disse…
Eláa...este texto é mt à frente. Complexo demais pra minha cabeça! Gostava de estar dentro de ti no momento em k escreveste esta obra-prima, tlv assim percebesse sem nenhuma sombra de dúvidas o k t ia na alma, no pensamento...Assim, vou ter k te pedir "explicações" pessoalmente!;)

Até jáa!! (",)*****
Anónimo disse…
"Não sei viver quando adormeço" Acredita que é das melhores coisas que se pode fazer, experimenta! Vais gostar! :D
Continuo a recolher dados para a minha tese acerca da tua escrita cujos temas centrais são a música e o mar!lol
Ainda hei-de conseguir decifrar os teus poemas!

Beijinho em si :)
Anónimo disse…
Mas tu afinal n sabes é nada!!!
Não tens vergonha??? :P

k bonito, avô...
"não sei se caminho indiscreto ou se mergulhei na viagem" e tal..
ah poeta!

;) bjs*
Escarlate disse…
Juro q pensei q ías cantar o Foi Deus!
É que já estava a cantar contigo!

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...