Mar que corre..

Não penso, virei um pensador vadio no consciente do tempo, deixo a ternura correr, o vento marcar o caminho sem querer saber, apenas confio, faço por ser apenas um espectador nas próprias palavras que crio, ternas, ondas eternas por onde navego sereno, barco que embora pequeno não me deixará naufragar, a nova melodia na pauta deste mar, o maestro navegante, distante do que um dia foi tempestade, um novo conceito de saudade, admiro, és um novo ar que sufocado respiro e acordo assim, sem sequer adormecer..

Virei o acorde solto desta canção, tu melodia vadia que encanta a estação e as palavras, as palavras são as cinco linhas da partitura, a primeira a semelhança, a ultima a ternura, no meio a distância, em nota pura e as que sobram.. os momentos decidem o acorde ou a cura.. Como a noite calma, macia, que correu breve a caminho do dia, um gesto, uma carícia e palavras que deram cor à poesia..

Navego suavemente na melodia que o vento cria, nostalgia logo ao quarto dia, quem diria.. navego e caminho agarrado ao destino, aos momentos, uma nau que navega sem vela por entre os ventos, de olhos fechados, sem nada temer, sentimentos em brisa de um novo amanhecer, também não os temo, não tenho velas mas tenho os remos que suavizam o paladar, as ondas que naturalmente o destino vai sabendo criar, faz sol mas chove, no reflexo deste Mar que corre..

Comentários

Anónimo disse…
adoro o que escreves é pura e simplesmente fantastico!!
continua!!****

bjooo Filipa
Anónimo disse…
Ora Ora vê-se mesmo que nasceste para a música (não admira que andes na má vida q andas lol) em todos os teus poemas tens de fazer referência a algo relacionado com a música!Ah e com o mar também!
O meu Mestrado será baseado em ti!Irei analisar a tua escrita e chegar a conclusões!Será que chego?

Bisou em si :)
Anónimo disse…
O.O

este blog anda cá cuma produção... :P é assim mesmo!!!
e o Stand Connected Comedy? hehehe

epaaaaaa, o meu parágrafo perdido é o 2º ^^
mtttt nice!
cntinua avô!!

bjssssss*
Anónimo disse…
de realçar k eu keria dzer parágrafo preferido, e não perdido XD

****
Anónimo disse…
apos muita insistencia... ca tou eu a escrever um coment... nao foi este "rascunho" k me acabas-te de ceder, mas como sou do contra vim comentar "mar que corre..." :P o porké n sei... diz-me tu?!
ok... agr a serio... apesar de ter sido cumplice na tua base de imaginaria, confesso que nao percebi partes ao txt... no entanto sei do k se trata... :D gostei mt amiguinho, continua axim ;) bjhs

Claudia Sousa(Viseu)
Anónimo disse…
amiguinho... agr keu domino o meu blog... ja sei como é kisto funciona... hehe... nao podia deixar de comentar novamente este teu texto... mas para nao me repetir... deixo aki um olix e um bjh p nao te eskeceres de mim... =)

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...