Navega no meu rio..

Nestes ventos, arredondadas distâncias em suaves momentos, macios, num lado mares no outro rios repletos de plenitude, virtude que se esconde em carícia, malícia bondosa e suave, num lado a nota aguda no outro a grave compõem a harmonia, fã enorme em melodia, assim te via noite e dia, meus dois encantos que complementam um ser, ternuras, não deixo de as ver, tocar, deus criou o mundo para eu as encontrar e agora.. agora o destino pinta com doces pinceladas as curvas do teu rosto, teus falados encantos, quadros transparentes em mantos brancos, não é só suavidade ou toque macio, é o barco que vaidosamente navega no meu rio..

Comentários

Anónimo disse…
Pronto, eu entendo...

é agora k somos o casal sensação que andas assim diariament inspirado.... LOOOOOOOOL

"... o barco que vaidosament navega n meu rio..."
mt bunito avô ^^
ou cmo tu dizs, ta ffinho!

bjs*****

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...