Pensamentos suavemente abstractos do meu dicionário..

Nenhuma das imagens do meu dicionário guardam significados, as palavras mais meigas agora formam quadros, não intitulam versos, submersos de ideias que outras ideias criam, ondas navegantes defendidas que primaveras escondiam, ventos penetrantes em gestos e gestos, teus..

Prendo a minha presença à formação de um mito, os pensamentos desiguais alimentam as palavras que limito, os sentimentos reais soltam suaves melodias a ritmo, lento, contra a saudade mas a favor do vento, correndo forte, tão forte, intenso, fecho os olhos e nem penso, sinto o toque macio, ternuras apaixonantes em novas partituras que crio.. afinação, é apenas a base desta canção e as notas, vagueiam soltas, tão meigas, tão próprias, tão.. perdidas no rumo do teu gesto..

As imagens, as palavras, os versos, poemas abstractos, quadros transparentes em significados reais exactos, olhares, pérolas tão puras, luz tão terna em noite escura, tão meigo e fascinante, ritmo suave, olhar de diamante, acorde transposto nota à nota que acorda a melodia, partilha da partitura, apaixonante, sempre apaixonante.. Não crio jogos irreais em mente de opiário, partilho apenas pensamentos suavemente abstractos do meu dicionário..

Comentários

Anónimo disse…
Eu também tenho "pensamentos suavemente abstractos do meu dicionário.." Assim como, muito orgulho em ter um padrinho q faz um texto tão bonito :)*
Anónimo disse…
Sara, k tu tenhas pensamentos eu admito, agora "suavemente abstractos"??? tu és totil louca, pah! sempre a 1000! :D

Avô... "porreiro, pah!, porreiro!"
Cmo sempre, mt bem ;)

=*****

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...