O meu eu a fugir de mim..

Acordei.. acordei de todos os sonhos que esqueci quando os lembrei e das ideias confusas que não fui eu que as criei.. Acordei, tonto, não cai, mas as notas que me levantaram hoje já esqueci.. Acordei diferente, acordei fora de mim, acordei num dia que preferia nem sequer acordar, acordei assim..

Tantas razões, tantas ideias desgastantes, tantos sublinhados que já não são como antes, tantas palavras que queria ditas, tantos gestos que tu sensação já não imitas, tantos poemas de versos trocados, sonhos enfeitados por controvérsias, confusas, só queria estar perto no caminho que tu sensação cruzas, só queria estar, esquecer indefinidamente de me lembrar, olhar sem ver e no cruzamento mostrar-te sensação o que te quero dizer.. nada.. dizendo tudo, tudo, sem falar, sem escrever..

Hoje, exclusivamente hoje, sinto-me areia no deserto, tão só, com tanta gente perto, tão solto, tão preso sem saber ao quê ao certo. Sinto-me esquecido nos meus próprios versos, figurante sem guião na minha própria biografia, sol tapado pela colina ao nascer do dia, acorde navegante sem partitura, que mesmo assim sente a ternura, mesmo não a vendo, a noite está escura.. adormeço.. até no meu próprio sonho me sinto um espectador, um disléxico anónimo sonhando em ser actor, uma lágrima seca que afoga qualquer dor, história inacabada no final do ultimo capitulo, poesia que hoje me esqueci, versos sem conteúdo, só com titulo, o meu eu a fugir de mim..

Comentários

Anónimo disse…
Numa palavra...:
WOW!

;)
bjinhos avô!
Anónimo disse…
Tu és espectacular! E horrível tb. *-) Mania de escrever textos q so complicam! Ou simplificam. Depende da prespectiva!.. Tua ou Minha? lol

bjss* gmdt* :)*
Anjo da Noite disse…
hehe
O meu eu ás vezes tb foge de mim, eu ainda tento agarrá-lo mas não consigo...
Nesses dias em que ele decide correr como se não houvesse mais o amanhã encolho-me num canto, ou então não, vou sair e divertir-me a ver se o encontro de novo... em último caso espero que uma boa noite de sono e um sonho agradavel o traga de volta :D

Textinhos sempre em grande ;)
Aquele beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...