Um conto sobre o que sei, o que sinto..

Adoro-te! Adoro-te amor, é lindo quando ao acordar sinto a mais meiga de todas as sensações, aquela brisa meiga que enfeita no suave todas as minhas emoções.. Hoje acordei abraçado ao meu próprio sorriso, tão terno, sonhei contigo e descobri que afinal existe o eterno paraíso, único e só nosso, meu e teu amor, o triunfar quase abstracto de tão concreto da nossa história, o sabor tão meigo dos teus beijos, o cativar mais puro dos meus mais puros desejos, é tão puro o nosso amor..

Nem sempre as minhas palavras ou os meus gestos seguem o meu sentimento, nem assim podia ser, as palavras, os gestos vão-se, passam, perdem-se.. o meu amor veio, fortalece-se e a todo o segundo se encontra sem sequer se perder, encontra mais sentimento dentro do sentimento, encontra mais sabor dentro do sabor, encontra mais paixão dentro da paixão, mais amor dentro do amor, encontra-te mais e mais dentro de mim…

Comentários

Anónimo disse…
Oh... eu sou pequenina, não aguento com palavras dessas, fico sem saber o que dizer!!!

Só consigo dizer que te adoro!! É dificil por vezes passar para palavras aquilo que me preenche, aquele sentimento que me faz sorrir todos os dias quando acordo... Mais dificil ainda é fazer com que alguns dos meus gestos transmitam todo o Amor que tenho para dar, mas ele está cá, nunca, em segundo algum duvides do meu Amor, duvides do simples facto de seres tudo para mim... Adoro-te :D
Anónimo disse…
Epa......
o kek eu posso dzer....:)

pronto, isto vai parecer lamechas, mas eu adoro-vos aos 2, por serem kem são, a mnha "família" k já marcou a mnha vida pekenina desd k 1 certo "avô" tímido m diss algo cmo "Ó caloira, kek tás aí a fzer sozinha???" XD e uma avó porreira tev cmg + paciência do k eu julgava possível.... ^.^

e axo linda essa maneira cmo vcs s adoram, é quase irreal d tão perfeito e quase impssivel imaginar-vos d otra forma k n esta (ok, só s for ainda + in lov....;P)
K vcs sejam happy forever e um dia eu seja assim sortuda...LOOOOOL

=***
Anónimo disse…
pa isto tens tu tempo e pa andar smp a fugir de mim tb..tsc.tsc
Escarlate disse…
Realmente nunca vi um casal como voces. São incrivelmente perfeitos um para o outro, as vossas maneiras, gestos, palavras... interligam-se de uma forma tao natural que eu penso que voces combinam as coisas e as fazem de proposito. Gosto muito dos dois, obrigada por me receberem tão bem.
Agora tb tenho que tecer uns elogios ao escritor romantico. Mas que bem que tu escreves!!! Não queres escrever uma serenata para as meninas cantarem aos meninos? Com palavras tão bonitas de certeza que tens um coração ainda mais bonito e enorme!
Aqui fica um beijinho da aspirante mais púdica que conheces. LOL Mega Xuac!
Anónimo disse…
como o amor é lindo... estive tanto tempo sem visitar o teu blog e agor deparo-me com uma declaração de amor tão linda.. de um amor tão lindo entre pessoas tão lindas e que gosto tanto.. só tenh de agradecer a amizade que me deram e continuam a dar, a paciência que têm para mim e tudo o que já fizeram por mim..
aproveito para deixar aqui expresso a importância que vocês têm para mim, a forma como me receberam é notável e a paciência para o meu mau-feitio nem se fala...
pronto chega de conversa desta que começo a ficar emocionada.. :P
Adoro-vos aos dois, o vosso amor é lindo.. muitas felicidades
beijão :)
Messias disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Messias disse…
Vocês são aquelas duas metades que andavam e andavam, errantes por esse Universo, mas...no final encontraram-se!
* , .+ . * ' . . * , + . + '. ' * . . + ' * . ' , + , * . Grande Paolo e Grande Bruna! , . . + '. . .* . ' . , . + . . , * , ' + . * . ' . * , . + ' , . + * .

Grande abraço e Bj

Ps: Se for preciso violino para uma serenata, ja sabes Paolo :)
Anónimo disse…
oi maninho adorei.
so falta trazeres ela para eu conhecer. Adorei os comentarios sobre voces dois. Fiquem bem
caly
Anónimo disse…
ai tão lindo padrinho :) tu e a "madrinha" foram feitos um po outro!é lindo ver duas pessoas assim tao fixes como vcs juntos e assim felizes :) mtas mtas felicidades p vcs bjinho grande pos2***
C. disse…
bem, a minha reacção a este texto é semelhante às anteriores: acho que tens um modo de descrever o que sentes muito especial! parabéns plo blog, é um espaço de leitura muito agradável, voltarei de certeza! fica bem! ;)
Escarlate disse…
Venho aki eu a ver se ha post novos pk adoro a tua maneira de escrever e nada... Isso nao se faz Senhor Paulo!!! Onde está a tua dignidade?! Vah força nesses dedinhos e começa a mexe-los aí no teu teclado para criares mais um texto dos teus! =) Ainda faço greve de fome! (o k nao era mau de todo) Beijinhos!
Anónimo disse…
Estou em greve de fome até sair um novo texto...
Anónimo disse…
continuo em greve de fome...
Anónimo disse…
A caloira entra em greve d fome contra a indecência k é deixar a mnha avó com fome...
;P
Escarlate disse…
estou a ficar esclética!!!! já nao há decencia nem compaixao neste mundo... Anda uma pessoa a tentar evoluir a tuna pra isto... =/
Anónimo disse…
"cai na real rapaz, q andasdte a fumar?! "
Anónimo disse…
olaaa!! :D
tao girooo...!
e d acordar os sentimentos das pessoas k nao mostram mt os seus sentimentos e k parece k nem tem tem sentimentos mas tds nos temos...
mt giro o blogspot...
adorei os textos :D

bjinhos** :)

tripeirinha :P
xD
Anónimo disse…
padrinho,so p te comunicar k os medicos ja so me dao uma semana de vida!!!esta greve de fome ta-me a arruinar!!lol.ah poix as afilhadas tao tds solidarias c a madrinha!ela entra em greve de fome,pronto,entra td!!!vais ser responsavel por uma sequencia de mortes!!!axas bem??ñ te pesa a consciencia??entao toca a ir escrever um texto...e rapido!!lol,tnh k ca vir parvar!!!kem te manda ter afilhadas destas?!dps é isto.qq dia deserdas-me ta visto!!!bjinho***
Anónimo disse…
Pis é, avô!!! é k inda há pior!!
cmo eu e a cláudia agra temos d pagar os tratamentos contra a anorexia, já n podemos investir n nosso bar-refúgio-habitação na praia! tá mal!!!

volta, ó Mestre ds Palavras!!! devs andar a estudar, devs...:P

bjinho*

(PS: eu já apanhei o truque! ele n escreve pk só assim é k consegue buéééé comments n1 texto só! XD)
Escarlate disse…
pois, essa dos comments, tava mesmo a pensar nisso, ele deve kerer entrar pro Guiness... ai ai ai... Qq dia ja posso ir pa praia, ja tou a ficar boua... esta greve de fome... ja so peso 30 kilos... fixe nao é? ESCREVE LA OH SENHOR VETERANO FIXOLAS!!!!!
Anónimo disse…
OLÉ PADRINHO OLÉ! OLÉ PADRINHO OLÉ!!!
Não lhes ligues ;)* o nr. de comments ad n bate o da Su :p* lol

O texto está lindo ;)*

"Madrinha", não leves a mal, mas não vou fazer greve de fome porque não consigo viver sem chocolate ;)* de qualquer forma junto-me a outra forma de protesto!!!
QUERO UM TEXTO NOVO!
QUERO UM TEXTO NOVO!
QUERO UM TEXTO NOVO!!!

Padrinho, pq e q m aceitaste cm afilhada?? lol
BJSSSS

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...