Sublinho pensamentos com tinta..

Será que alguma vez me perguntei a mim próprio qual o significado da minha escrita, será que procuro entender em mim o complexo porquê do que a minha alma me dita, porque será que o meu subconsciente é vagamente transformado em tinta, ou apenas palavras, escravas de um significado que só eu sei, tema gravado em todos os índices que guardei, criei, imaginei por entre ondas de coragem, escorregadias, ondas de coragem suavemente vadias num mundo só meu, meu e dos meu versos, complexos eu sei, não seria de esperar ideia distinta, eu não teorizo ideias de uma enciclopédia ou dicionário, pelo contrário, eu sublinho pensamentos com tinta..

Comentários

Anónimo disse…
Avô!!!
td em ordem?
tenho andado desleixada por aki, eu sei... :s

lol

epaaaa, eu n sei s vale mt a pena tentar perceber o k s escreve... qdo ao fim d algum tempo (até anos) volto a pegar n k escrevi... n encntro nd do k tinha pensado antes... noutros casos está td n mesma...
mas enfim, é parte d nós, e isso é k interessa :D

bjinhos!***
Escarlate disse…
Espero q um dia consiga escrever como tu.
Um grande beijinho senhor veteraninho mais kutchi! =)
Anónimo disse…
É um orgulho ser tua afilhada! :)*

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...