A paixão rega a vitória..

São vozes que acordam em letras de poesia, palavras que mentem às próprias palavras de um dia, rasgos postiços de uma outra atitude, o tempo que bate no fundo, sem que mude, um outro abraço, métricas abstractas daquilo que faço, paro.. o tempo é escasso. Apenas minto nas memórias que o meu subconsciente me dita, minto nas imagens que desenho com a minha escrita, minto em todos os versos vazios , sem significado, como que acordes simplificados no mais belo fado, afecta a melodia, mas não soa desafinado!

Não temo as palavras dos meus poemas, não temo as histórias complexas dos mais variados temas, não temo a hora de acordar, durmo ansioso eu sei, porque não temo o medo do sonho acabar, não temo a hora em que o relógio ameaça parar, temo apenas o que não temo, por não saber com o que esperar!

O caminho é um gesto vacilante sem a possibilidade de voltar, o destino é uma vitória sorridente que aprendi a criar, o receio vagueia na viagem sem horizonte, agua que transborda para fora da fonte, mente de significados e venerações que se entrega ao estimulo guiado em sensações, emoções fascinadas por outras emoções, melodias enfeitadas por canções, desordenadas, notas desafinadas, mas baixas, ainda não têm impacto, a imagem corta a definição de um novo acto. Tão diferente a poesia ausente, mergulhando nos gestos de quem sente, as imagens enganam mas a alma não nos mente, planta a semente de uma nova história, a alma rega-se de carinho, a paixão rega a vitória..

Comentários

Anónimo disse…
ei Paulinho, que lindo texto, não percebo é nada! Beijinhoooooooss
Escarlate disse…
"apenas o que não temo, por não saber com o que esperar!"

Pah simplesmente brutal, é exactamente o meu estado de espirito usual... Para não variar aqui tens os meus sinceros parabens!
Hugo Malcato disse…
Não podemos ter tudo sob controlo não é Paolo?

Ainda assim, ir à luta é que é! A sorte protege os audazes ;)
Anónimo disse…
mas que bem...um dia hei-de saber onde vais buscar tanta inspiração bjhsss
Anónimo disse…
"Apenas minto nas memórias que o meu subconsciente me dita, minto nas imagens que desenho com a minha escrita, minto em todos os versos vazios , sem significado, como que acordes simplificados no mais belo fado, afecta a melodia, mas não soa desafinado!"

Mas quando as coisas não soam desafinadas...

Costumo acreditar que é mesmo verdade. Mas, a paixão não basta. Ou basta?
Seja como for "a alma rega-se de carinho" e um dia espero... "a paixão rega a vitória.."

Bjss*
Este está muito muito muito bom :)* ...és Brilhante!

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...