Apaixonante..

Renasci num ápice de um ressurgir, as palavras que me magoam agora fazem-me rir.. sinto-me frágil nas ondas que liberto, navego sóbrio, desperto, rigoroso império, asas que me guiam abraçadas a um novo critério de vitória, a noite agora é meiga e acorda no começo da história. Tristeza?! Espalhei os meus dicionários sobre a mesa, nada encontrei, o significado de outrora não sei onde guardei, espelhei a procura, de noite escura caminhei para manhã serena, partilhei o papel principal no inicio de uma nova cena, novo guião em noite suave, clave de uma outra composição, o inicio de toda uma nova partitura na desigualdade da canção, a melodia perdeu-se nas palavras enquanto a pauta afigura uma nova estação, faz frio diante do teu rio, mas nada temo colado ao teu gesto, fecho os olhos emergindo no teu sorriso, esqueço tudo o resto, capto o aviso tão meigo de tão meigo paladar, o destino é um caminho, o momento é o mais belo que o momento mais belo pode criar..

Sente o meu gesto abraçado ao teu, a melodia que a noite não esqueceu, a manhã murmurando corada num sorriso “aconteceu”, a composição mais suave, a harmonia da nota mais aguda num acorde mais grave.. vem, faz-me existir sem duvidar, sentir tão meigo paladar, faz-me acordar junto ao teu sorriso, voar.. encontrar mais um gesto teu, fechar os olhos mesmo sabendo que o dia nasceu, liberta as notas navegantes, os sonhos distantes da realidade numa realidade de sonho invulgar, assim acordo.. continuo a sonhar.. vem, navega comigo suavemente neste instante, sempre assim.. apaixonante..

Comentários

Anónimo disse…
ui ui...
entao amiguinho...kem é essa musa inspiradora???
lol... ja sabes k sou bue cusca/curiosa :P
mas... bem...o ppl tinha razao no k dizia :P
bjhs miguito...
Anónimo disse…
Olha, sabs o k t digo??

Eiiiissshhhhhh.....
mas k belo 2º paragrafo :D

;)
bjinho avô!!!

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...