Deja vú..

Há gestos que não entendem o real, sensações que se escondem num receio acidental, sem cor, sem tinta em quadros coloridos pintados a pincéis julgados perdidos. É fácil perceber que um gesto vale por um gesto, o silêncio é simplesmente silêncio e a sensação é simplesmente.. inocente em raios macios que queimam a mente!

Por mais que não me lembre não me esqueço e por mais que não esqueça não me lembro, sinto-me bem, sinto-me mal ou simplesmente não sinto nada, sinto-me uma balança desequilibrada, uma história aparamente feliz criada do nada, um ruído esquecido no vazio ou um silêncio que oiço sentindo!

Há teorias sobre controlo de emoções, conheço-as todas. Há teoria sobre esconder sensações, conheço-as todas. Há teorias sobre nada ou sobre tudo, conheço-as todas. Conheço um conjunto enorme de teorias que os rostos cansados do real não me deixam lembrar, cada momento ou cada gesto tendem a fazer-me esquecer a essência mais técnica do pensar e os sentimentos.. os sentimentos vagueiam nítidos, assustados…

Não quero adormecer, não acredito no que sonho, nos sonhos sei que estou só, ninguém me ouve, apenas o meu subconsciente. Hoje acordei diferente, mais lúcido?! Não, é mais uma partida do consciente, da ansiedade, do peso desmedido do que é ou não verdade, das realidades que consigo prever, exemplos alinhados que já não doem, mas sinto doer, confuso, consciente, tropeçando na saliência suavizada da mente, mas não posso evitar, é como aquele grito de revolta que não posso escutar, um grito nu que me lembra o mais claro significado de tudo, de nada de … “deja vú”..

Comentários

Belicious disse…
**** *** *****

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...