Hoje vou falar sobre nada..



Já faz um tempinho que eu não escrevia no blog. Já que não tinha nada para escrever e continuo sem ter vou falar só e exclusivamente sobre nada!

O que é o nada? nada é simplesmente nada! Mas quando digo que vou falar sobre nada e ao falar sobre nada já não estou a falar sobre alguma coisa que não é nada?! Corrijo, "alguma coisa que não é nada" é como dizer "alguma coisa que não é rabanetes", percebem?! não?! Pois, não há muito que possa fazer.

Agora estás tu a pensar, "isto é sério, tu estás mesmo a escrever sobre isto?!".. não! eu estou a escrever sobre nada, já te tinha dito! Se estou a escrever sobre nada não há forma de poder tirar daqui algum significado, claro que não, ou não tivesse eu a escrever rigorosamente sobre nada.

E agora, aqui vai o verdadeiro significado deste post! Visto que a partir de agora vou começar a escrever regularmente, depois de lerem isto tudo o que vier é lucro!!

Comentários

Belicious disse…
baby, eu já te ia perguntar se tinhas tomado os comprimidos hoje, mas no fim do post percebi o objectivo ;)
Até é uma inteligente, visto q o q vem a seguir deve ser o MEDO, mas depois do q lemos hoje já tudo vai ser fofinho, n é assim?
Mirth disse…
thats the point, oh yeah!! :D
Isabel Pinto disse…
e dps n queres hihihi quero postsss
Isabel Pinto disse…
oops, n era com este login q queria comentar :p
Joana disse…
É oficial: 2 anos de ferrugem deram conta dessa tua mente =D em vez de Rascunhos Mentais passa a Ferro-Velho Mental! hehehe

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Não mereço...