Uma nova poesia..

Fogo que arde em noite escura, a cura em jeito de ópio na distância da amargura, tinta transparente na saída poente, giro de um lado, caminho de frente, hoje é assim, amanhã será .. diferente? Não sei se fico, não sei se tente, consigo, não sei se olho, se me escondo, se te leve, se me levo, se rodopio, se me perco, se me entrego, entrego-me, perco-me no gesto, um resto de aventura na realidade invulgar, na suavidade de um circulo obsceno que o momento soube tão bem criar, tão, tão nosso e quando assim me sinto eu sei que posso, pois posso, limito a minha escrita, a caneta transpira gotas de tinta por entre nós, oiço tão baixinho a tua voz, em jeito de suspiro, o ar que meigamente respiro, hmmm.. intenso, imenso vazio que me complementa quando te complementa, hoje a noite é esta e amanhã será mais e mais intensa, única num momento de fulgor, criando momentos em encostos e gestos numa outra cor, já sei de cor a sensação sempre surpreendente, ora igual, ora diferente mas sempre um fascínio que navega nos caminhos mais quentes da minha mente..
Sereno, inalei o teu veneno num feitiço de personificação do encanto, um canto alegre da sereia, que sublinha qualquer sentimento numa modesta teia, os acordes estão soltos, estão suaves, formam uma sinfonia de canções em diferentes claves, notas que sincronizam segredos, segredos resguardados no gesto mais puro da mais pura imaginação, fecha os olhos, sente comigo a canção, emerge suavemente mergulhando no nosso refrão. Espero contigo pelo amanhecer, lembro-me que ainda há 2 minutos senti cair a noite, como há quem diga que o tempo passa breve, sinto-me como um poeta que sente mais depressa do que o que escreve, não, não sou escritor nem poeta que a caneta confia, mas cada momento contigo sublinha intensamente uma nova poesia..

Comentários

Anónimo disse…
Quando eu já estava a pensar quando é que raio aparecias com algo novo...
tu apareces me com esta perfeição O.O

bolas Avô, "muita bem"!!!
Sério... ;)

bjinhs***

PS: é vdd, tnho ideia k onde tens "ainda à 2 minutos", é daqueles k levam "há 2...", por ser 1 "A" temporal... não? O.o hehehe
Anónimo disse…
:)*

Concordo com a Joana!

P.S. Concordo com a Joana :)*
Teste Sniqper disse…
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
Belicious disse…
Esta nova poesia continua nova e está cada vez mais linda :)

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...