Não acordes, não penses, escreve..

Fujo da vontade de um olhar em frente, o destino obscuro foge do presente, são histórias loucas de fundo intenso, imenso mar calmo e inconsciente, ideias perdidas entre a espada e a parede, aventuras escondidas em ternuras suaves em harpejos dominantes, notas agudas, dores e curas, fontes de ideias e contradições, melodias soltas sem espaço nas canções, confusas, domínio esquecido nas ideias que tu sensação já não usas, acessórios de imaginações, sonhos escondidos em prisões, sem porta de saída, só a noite adormece o amanhecer, quando o anoitecer acorda o dia.

Por vezes as palavras parecem tão confusas, os actos tão confusos, até as certezas parecem tão confusas.. acordo, mas os olhos não abrem, será que realmente acordei? Sinceramente não sei, ou sei que o que sabia não sei mais, agora o exterior parece-me repleto de ideias originais, sem antecedentes, formas de cores pálidas, incoerentes, sem lugar geométrico, sem definição matemática, até a corda mais afinada da minha guitarra agora parece-me estática, não reconheço este tom, o som que guiava a minha melodia agora esconde-se nas canções de um dia, ou será que a melodia pede uma nova canção, talvez não, talvez o oceano esteja confuso nas ondas que liberta, a mensagem sem fundo fugaz já não me afecta, o relógio de ponteiros dourados já não se acerta e o tempo, o tempo passa tão suave, tão breve murmurando em meigas palavras.. não acordes, não penses, escreve..

Comentários

Anónimo disse…
amiguinho... este texto está um pouco forte... no entanto, consigo entender o porquê como também essa confusão que te esconde o pensamento... pois bem, amiguinho… eu ate relatava aqui o que já te disse pessoalmente sobre esses pontos… mas para além de não ser o local mais adequado… eu não sou pessoa de me repetir… só se fizeres muita questão… pois já sabes a minha opinião sobre tudo isso “não acordes, não penses, escreve…” amiguinho, como costumo dizer: ama… luta… sorri e um dia dirás venci…
Anónimo disse…
Padrinho,
talvez não deva voltar a ler os teus textos! És o melhor e o pior ao mm tempo ;)*
Bjss*
Anónimo disse…
Magnifico ;D
Anónimo disse…
domínio esquecido nas ideias que tu sensação já não usas, acessórios de imaginações, sonhos escondidos em prisões, sem porta de saída, só a noite adormece o amanhecer, quando o anoitecer acorda o dia...

mas o k é isto?? será k d x em qdo n pods escrever alguma coisa k dê pra dizer mal?? :P

bjs da neta*

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...