O teu eu..

Sinto.. os gestos sabem que não minto, a meiga canção solta nota a nota todo o teu acorde à espera que eu acorde, tão linda a melodia, a partitura dos momentos em sentimentos de harmonia, palavras ditas em silêncio ao nascer do dia, terno amanhecer, podia ser eterno no encanto de novas cenas, tu serias cura ou o ópio das minhas prosas, teus poemas, serias jardim de rosas encarnadas, riacho de aguas encantadas onde só o sorriso pode navegar, a personificação do paraíso no teu paladar, o ser mais puro que deus ousou criar, apaixonante, um olhar em forma de diamante, mas com mais valor, o beijo gelado em duplo sabor. Serias simplesmente tudo nos mais belos versos de um poema teu, serias as palavras mais doces e meigas que todas seriam sempre poucas para descrever carinhosamente o teu eu..

Comentários

Anónimo disse…
Que peoma tão lindo Paulinho.. para quem é? que saudades que tenho tuas, não tens dito nada, dá noticias, temos que combinar uma saida daquelas "cutxis" ;) bjs
Anónimo disse…
^.^

porque raio é que... digamos, as ultimas 1 ou 2 frases ficam sempre no ouvido?? k dom é esse?
lol

bjinhos avô!***
Anónimo disse…
Mais uma vez: MUITA BEM!
Padrinho, nunca consigo entender se entendo o que queres dizer ;)* mas deve ser mesmo assim! No fundo, acho que entendo melhor do que penso :)*
Bjss*
a "tua" Mónique :)*

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...