A nossa Sina...
Flutua, flutua no meu sorriso o teu olhar, a suavidade do teu ser espelhada no que de melhor o meu sentimento pode guardar, o rio, o nosso primeiro momento, o nosso primeiro beijo, o nascer tão puro do mais puro desejo.
Compus nas 5 linhas da minha pauta a mais bela de todas as melodias, não foram anos, prefiro contar os dias, um a um, momento a momento, tanto amor, tanto sentimento, navegando saborosamente sem leme ao sabor do vento, tão terno, eterno no nosso destino, sem leme, sem vela, o verdadeiro amor mostra-nos o caminho..
Hoje sou guiado pela maré, mas em sentido inverso, luto contra o sentido disperso que me faz cair, caminho em direcção à luz, é ela que me guia, sem saber, me magoa sem doer porque sei, mesmo que nem sempre o sinta, luto porque vou vencer, contigo... Só quero pintar o teu sorriso em tons de rosa e escrever em linhas tão suaves a nossa eterna prosa... É a nossa Sina..
Comentários
Olha, o coração que fale.. Amo-te muito, muito, muito, muitoooooo
Paolo:
Fogo... escreves mesmo bem! Nem tenho palavras! Mesmo... WOW!!!!!!! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
****** Shuzana ******
:P
1 gaja perde a vontad d voltar a pegar n1 caneta dps d ler o k tu escreves!!! inda gostava d ler a tua lista d supermercado, só pod ser poética!!!!! LOOOOOOOOOOL
^.^ 5 anos é magnífico, e eu sei k vcs inda vão multiplicar isso por mtttts +!!! tá escrito, pah!
Felicidadessssssssss!
bjs*
carina.. "a açoreana..."