Sobre tudo.. Sobre nada..

Era a vil tempestade num vazio rasgado de ilusórias pinturas, ténues, abstractas, sem significado colirificavam vagamente aquelas paredes escuras, num silêncio, vago e intenso que acalmava os sentidos, perdidos do real, embutidos em cristal com pincéis coloridos..

Naveguei, confesso que naveguei, pintei o mar num outro azul e por ali fiquei, calmo, sereno, por vezes frágil, pequeno, outras apenas eu, sem medo, em vez de partir o muro aprendi a saltá-lo, em vez de navegar sem mastro entreguei-me ao mais puro astro que sempre me guia, num jeito de que só aparece de noite mas vejo-a tão bem de dia num gesto submerso que a minha saudade emergiu à rebelia..

Mergulhei nesta tela pintada suavemente a aguarela, pintada em palavras soltas, sem significado, frases ligadas guiadas pelo vento, pelo leme coordenado do momento, sem curvas ou desvios, já não há tempo.. estou apenas a embarcar para longe o que um dia foi lamento, modestas palavras que me caem sem magoar, entregues à brisa, ao luar, do rio as ondas levam para o mar, vagueando pela madrugada, escrevendo, apenas escrevendo.. Sobre tudo.. Sobre nada..

Comentários

J disse…
Siiiiiiim! regresso em beleza!!!

Andaste mesmo a apurar essas palavras, ficou 1 texto lindo e super intenso!!! eu podia voltar a dzer k és 1 mestre ds palavras, mas corro o risco d m repetir... ;P

cntinua, avô!!! ler o teu blog é sempr 1 prazer!

bjx*
Anónimo disse…
Ai ai ai..
demorou mas valeu a pena esperar!!!
Ainda me hás-de dizer quem é esse astro que te guia... hehe

Nem sempre é preciso partir o muro para atingirmos aquilo que procuramos, por vezes basta saltá-lo e perceber porque o estamos a saltar, e o que estamos a saltar... e mais importante é embarcar sem retorno tudo aquilo que fica para trás do muro!

Anda uma pessoa a tentar manter uma postura séria, de durona e tal, e depois chego aqui e apresentas-me um texto destes.. n pode!!! lol
Anónimo disse…
Gostei!!!
Se falasses assim como escreves, ias num bom caminho.Tou na brinca.
Gostei vê-se que estavas inspirado.
Continua...
Bjs
Anónimo disse…
olaaa! aii kia tanto escrever cmo tu xD
texto tao intenso e profundo k ns fax pensar em td :)
continua nunca dexistas disto :)
isto dve d ajudar mts pessoas :)
va bjus hj tou pouca inspirada pa comentarios XD
tripeiraaa xD
Anónimo disse…
Padrinho!!!Sim sra,regresso em grande! Já sentia falta dos belos dos textos. Oh padrinho essa veia artistica de escritor ñ herdei de ti :( foi mm so o azar,lol! Tá brutal!beijinhos***
Anónimo disse…
esta eh sem duvida, no minimo, uma bela maneira de regressar...
esta lindo...nem sei k mais dizer....mas agr nao podes mais parar de escrever para nos

jokitas****
Anónimo disse…
OLÉ PADRINHO OLÉ! OLÉ PADRINHO OLÉ! OLÉ PADRINHO OLÉ!
Se há coisas que nos põem bem dispostos e a pensar em tudo de uma forma ténue e suave são os teus textos :D*
Padrinho, tu rulas bué :D*
BJSSSSSS
Escarlate disse…
É um texto tao bonito que eu nem sei bem o que escrever. Axas que algum dia eu vou conseguir escrever assim coisas tao bonitas como tu? És o amigo mais kutchi! =)
Anónimo disse…
Mirthzinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu éssssssssssssssss lindãoooooooo

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Não mereço...

Lamento final..