Rascunhos mentais...

Pois é pois é, aqui está o novissimo Blog dos Rascunhos Mentais. Sim, eu sei que cada vez é mais original fazer-se um Blog, mas como se diz na giria "hoje em dia ser-se original é copiar de maneira diferente aquilo que achamos original", tenho dito!!!

Deves-te agora mesmo estar a perguntar: "ah, mas do que vais tu falar neste Blog, de que maneira vai ser este Blog diferente dos outros?!".. A resposta é simples meu amigo, rigorosamente sobre nada e de maneira nenhuma!! Mas este Blog faz parte da nova geração de páginas Web ainda em prototipo que te destrói completamente o cérebro se não as visitares todos os dias!! E mais te digo, caso visites este Blog com demasiada assiduidade o efeito será exactamente o mesmo!!

E aposto que também te deves estar a perguntar "ahh, e porque não tens ali a tua foto nem perfil?!".. ouve lá, vou ter de ser directo contigo, se eu quisesse ali a minha foto fazia um flog e não um Blog!!! compreendido?!

Só para finalizar posso-te dizer que este Blog deseja manter-se próximo de ti, fazer parte da tua vida, do teu dia a dia mas vai rejeitar a ideia de ser chamado de escova de dentes!!! Teremos Stand connected comedy, critica social dura e crua, poesia e tudo, Battles à 8 mile de mim contra mim, vou ter texto a falar rigorosamente sobre nada e epá, digo-te mais.. tudo isto são.. Rascunhos Mentais..

PS: Os danos causados pelos dados contidos neste Blog é da exclusiva responsabilidade do seu visitante!!

Comentários

Anónimo disse…
Tu deves é ter a mania!! lol
Pois é... para quem dizia que blog era isto e aquilo, e que quem tinha um blog era assim e assado estamos a evoluir!!!

Agora a sério, o blog está ainda em estado embrionário, mas está a começar bem.. força aí, não faças disto um blog "peace and love", faz destes rascunhos mentais uma estrada que liga as tuas ideias e ideais, não só a pessoas como eu, que obviamente estarei aqui todos os dias, mas a todos aqueles que por aqui passarem e ficarem viciados!!

Mais... és tu que depois vais pagar a conta do hospital se eu ficar viciada em rascunhos mentais!!
Venham daí textos fortes, criticas duras, mensagens softs, comédia irónica, comédia pura... eu aqui estarei para comentar!!!

PS - Não digo que coloques uma foto no perfil, mas podes dizer qq coisa sobre ti, para que as pessoas possam fazer uma ideia de quem está por detrás dos rascunhos...

Uma vida... um sorriso
Anónimo disse…
Sempre a inovar né paulinho? você é demais, eu sou já sua fã nº1 aqui do blog, vou ficar aqui caidinha todos os dias por isso escreve muito amigo. você todo o dia arranja um jeito de mostrar uma qualidade nova, quando vai isso parar? rsrsrs beijo grande nesse teu rosto bem bonitinho
Anónimo disse…
wweeeeeee finalmente ganhamos um jogo esta epoca!!! lol (tou a falar do SLB - o glorioso!) mas em relaçao ao blog... tou á espera das comédias, tristezas n fazem falta! mas s as partilhares eu venho ler hihi mta bjoka pa ti q és doidinho! :) *********
Anónimo disse…
Estou cá, todo o tempo para agradar este menino. sabes k és dakeles q merece ser agradado, sabes o quanto gosto de ti e o quanto me sinto bem ao pé de ti, tenho pena do k tu sabes bem, mas a vida prega destas. continua com o blog k está altamente

Mensagens populares deste blogue

Sem receio, sozinho..

Hoje vou falar sobre nada..

Não mereço...